Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Juliana Garcia: Versão... Linda e Perigosa...

Minha ciumenta Juliana
Se tiver algo que as pessoas podem dizer que é estranho em mim, é o fato de adorar mulheres ciumentas... Sabe aquela mulher que quando a gente chega em casa logo vai perguntando por que atrasou cinco minutos, olha no colarinho da camisa para ver se não tem marca de batom, olha escondido a agenda do celular para ver se tem o numero da ex. essa é um tipo de mulher que por certo me atrai e me faz feliz...
         Mas a ciumenta em questão por estranho que pareça não é minha namorada (alias nem estou namorando), trata-se da minha grande amiga Juliana Garcia, a mesma de algumas postagens atrás, enfim ela é uma moça linda, e ela sabe disso, não foi à toa que ela me pediu para lhe desenhar ainda mais bonita sensual que a do desenho da minha ultima postagem. O motivo de todo o ciúme que tanto adorei... rsrsrs.
         Isso só porque desenhei a minha Jessica Priscila de fadinha e convenhamos ficou muito linda e sensual, de tal que não resisti e usei sua imagem como plano de fundo deste blog, e devo dizer que o blog ficou muito bonito, enfim a minha ciumenta Juliana quando viu, sequer se preocupou em disfarçar o ciúme... Imaginem a minha surpresa com a situação inusitada, de tal que não pude me conter, e passei a fazer ainda mais elogios a minha fadinha Jessica só para ter o gostinho de curtir ainda mais o ciúme dela. - Ah... Você deve ter notado o pronome possessível quando me refiro às pessoas que gosto como “minha” é somente um eufemismo para dizer: gosto de você, te amo, te adoro, e mostrar que sou tão delas como elas são minhas.
         Voltando a historia... Foi divertido ver a expressão de ciúme na sua face, ainda que seja somente minha amiga, mostrou que tem carinho por mim e que não estava a fim de me dividir com outras amigas, principalmente quando elas são tão lindas como ela.
         Mas provocações e ciúmes a parte, a minha Juliana não tem do que se preocupar, posto que nunca esqueço das pessoas que gosto, elas  são poucas devo confessar, pois entendo que quando a gente se relaciona com o mesmo carinho com muita gente, elas acabam por nos ferir de algum modo, por esta razão ­­­prefiro os poucos e bons amigos, como a minha ciumenta Juliana dona de todo o meu carinho e respeito.
Ricardo Marques. ­­


Nenhum comentário:

Postar um comentário