Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Minha amiga Jaqueline Lima


Um trechinho do meu livro e a imagem da Jaqueline  como Ires no no meu livro 
Capitulo 33
Chegando ao acampamento Luciu e Sophia vai logo contando as novidades, a felicidade dos dois era contagiante, a Sophia exibia o crucifixo jesuíta como um troféu, para a Marcela e a Maria Luiza, o Luciu assim que chegou correu para os braços da Iris, que naquela manha estava mais linda que nunca estava vestindo um vestido branco de tecido leve que realçava as curvas de seu corpo numa harmonia  perfeita parecia um anjo aos olhos dele.
Vendo ela tão linda assim por um momento até se esqueceu de contar o que havia descoberto na caverna.
-Amor como você esta linda... Disse ele a segurando na altura da cintura e a suspendendo no ar e girando como louco, enquanto ela o olhava nos olhos dele e apoiava as mãos em seus ombros, curtindo cada segundo daquele momento.
Quando ele começou a ficar tonto desceu a Iris lentamente sem deixar que os pés dela tocassem o chão, a abraçando fortemente a trouxe até a altura de seus lábios, e a beijou loucamente, ela também o abraçava fortemente para continuar suspensa, enquanto levantava seus pés ao ar confiante que ele não a deixaria.
Entre um beijo e outro se podia ouvir, ambos dizerem “eu te amo” a vida o mundo enfim tudo parecia naquele momento ser perfeito, um casal que se ama, uma grande descoberta, nada poderia estragar aquele dia.
Quando a euforia diminuiu um pouco, Iris olhou para o Luciu e disse.
-Amor agora que você esta mais calminho eu quero te levar lá na beira do riacho... -Disse a ela linda mais que o normal, com um brilho no olhar que deixava ele hipnotizado.
-Pra que amor? –Disse ele ajeitando uma mexa de cabelo dela atrás da orelha.
-Amor confia em mim, as surpresas desse dia ainda não acabou. –Disse ela segurando com as duas mãos o rosto dele comprimindo as bochechas e lhe dando um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário