Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Obrigado amor...
E assim segue a vida, meu coração repousa em algum lugar frio e escuro, escondendo e curando as feridas, de um grande amor que morreu nas promessas... Promessas que eu também não cumpri.
         Fracassos e acertos a parte, ainda me resta dizer obrigado:
Obrigado por ser superficial ao tentar me conhecer, sem isso não teria me esforçado tanto para te mostrar o verdadeiro eu que tanto escondo das outras pessoas.
         Obrigado por não me da atenção nos momentos de crise, em que eu tanto precisei de seu carinho, sozinho aprendi a conter as lagrimas e fingir que nada acontecia...
         Obrigado, obrigado mesmo! Você me ensinou mesmo sem dizer uma única palavra, que a vida não nos dá tudo o que queremos como sempre me acostumei conseguir tudo que queria as coisas sempre foram muito fáceis, com você descobri o impossível.
         Ah... E mais importante ainda! Muito obrigado mesmo, por ser tão ausente na minha vida, graças a isso comecei a dar atenção a pessoas que eu sequer lembrava que existia, e descobri pessoas maravilhosas na minha vida, meus segredos sonhos contei as elas, para não te perturbar, e quer saber, me senti muito bem...
         Obrigado por todo o nada que recebi, em troca de todo carinho e amor que eu te dei... Obrigado mesmo de todo coração por isso tudo, mas devo admitir que tenha de dispensar isso tudo... Sabe o que é minha linda... Gosto de me sentir humano, por isso ficarei com o velho eu... Romântico, carinhoso, atencioso, sonhador, louco para ser retribuído com a mesma intensidade todo amor que eu te dei.
         E por fim amor... Obrigado pelo pela mais triste lição que você me permitiu aprender “Te dizer adeus”.
Ricardo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário