Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu acredito em Fadas...


Quem disse que fadas não existem... Eu lhes apresento a minha fadinha “Jessica Priscila” e colega do curso de geografia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Lembro-me bem do dia em que a vi pela primeira vez, era segunda semana de aula, na universidade, para o meu desgosto a       maioria da 1ª turma de geografia era composta por homens (nada contra os colegas, é que uma sala com mais mulheres é bem mais agradável). Enfim estava no cantinho de costume na primeira fileira ao lado da janela na terceira carteira assim como faço desde os tempos de pré-escola. Foi quando a vi, e a sala ficou mais rosa, literalmente rosa, ela estava com uma blusa rosa e calça preta destas colada no corpo do tipo de academia de ginástica.
Sentada a umas três carteira atrás na mesma fileira que eu, estava minha colega  Cristina, umas das poucas mulheres       de minha sala, morena alta, cabelos longos e negros em perfeita harmonia com os traços delicados do rosto. Ela me chamou a atenção  e disse. –Eu vi você olhando a aluna nova! –confesso que naquele momento eu fiquei meio encabulado, mas imediatamente lhe respondi:     - Eu? Imagina! Nem reparei...
Mas também não dei maior importância, mesmo porque por experiência própria sei que mulheres bonitas são normalmente       chatas e aproveitadoras, felizmente este não é o caso da Jessica, pois o que tem de beleza tem de simpatia .
Não foi a toa que eu pedi para usar sua imagem em meus livros, ela esta na segunda edição de mestres da alma, aparece primeiro como uma camponesa celta no ano 600 antes de cristo na região norte da Europa na época chamada de Dâhn-mark (que  significa: O limite da alma) no século 21 como uma motoqueira bem ao estilo bad girl, e por fim no século 23 em uma mescla dos dois   primeiros personagens fazendo dela uma das principais heroínas da historia. (mas se quiser saber mais vai ter que ler meus livros...) 
Enfim esta é a minha amiga fadinha, linda, loira, como só ela sabe ser, Simplesmente Jessica Priscila...
Ricardo Marques...

Nenhum comentário:

Postar um comentário