Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tutorial: Como fazer manga...


Atendendo a alguns pedidos vai ai em pequeno tutorial, de como fazer manga. este vídeo já é um pouco antigo, na época em que fiz ainda não sabia trabalhar com photoshop e muito menos corel Draw e editores de vídeo, portanto todo o desenho foi feito usado apenas o Paint, e depois trabalhado no Nero, e com um detalhe, fiz sem usar mouse, afinal eu sempre preferi netbook e portanto nunca me acostumei a usa-lo, e neste desenho usei apenas o touchpad do meu netbook, hoje as coisas estão um pouco diferentes meus desenhos são todos feitos usando uma mesa digitalizadora e um stilus (caneta digital) mas ainda não me acostumei a usar o mouse, apesar ter um nunca me dei ao trabalho de tirar da caixa rsrsrs.
Ricardo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário