Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Juliana Garcia, Linda e Sexy...

                Hoje acordei, naqueles dias melancólicos, ouvindo Mallu Magalhães, e viajando nas palavras de Cecília Meireles, introspectivo... Pensativo... E tentando imaginar o que dizer a alguém que você gosta que ela  esta na eminência de fazer  a maior besteira da vida.
                Poderia dizer que o preço da vida é lutar, com todas as forças, ante as adversidades.
                Que entregar-se ao que se mostra fácil é o ópio que consola os fracos, e que isso não apagara as cicatrizes que carrega, mas as tornarão chagas permanente por  toda uma vida que a acompanhara para sempre.
                Diria...  Acredite em seus sonhos, no fim eles, não são para te fazer feliz? Então como seria feliz os jogando no lixo e fingindo ter outros novos...
                Lembra-te dos teus dias de infância, que sonhava inocente com o mundo girando somente por você, era feliz e o mundo parecia ser perfeito...
                Não quero te encontrar daqui a alguns anos, e te ver como mais uma pessoa que passou na minha vida a dizer que era feliz, eu sem palavras te daria um abraço na medida do carinho que precisa, mas não seria capaz de mudar as besteiras que fez.
                Por mais religiosa que seja no fundo você assim como eu não tem nenhuma certeza que existe um céu ou um inferno, mas tem a certeza que esta viva, e que se a vida for uma oportunidade única, você vivera  aqui o seu céu ou o seu inferno, a decisão é sua.
              Se desejar o céu eu lhe estenderei a mão, e estarei sempre ao seu lado, como um anjo te cuidando e sendo testemunha de sua felicidade.
Ricardo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário