Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parabéns aos Corintianos

           Antes de qualquer coisa, não pensem que sou corintiano na verdade nem gosto de futebol, o esporte que eu mais gosto é vólei feminino, isso só porque as atletas são muito lindas, então entre ver um monte de homens correndo atras de uma bola, e um monte de mulheres lindas... "Eu fico é com as mulheres".
           Mas piadinhas a parte, vamos ao que interessa, esta arte em aerografia foi encomendada pelo casal Henrique e Laura de Campo Grande MS - Brasil, para seu filho o corintiano Bruno, a arte foi feita direto sobre a parede do quanto, com medidas em torno de 3,20 x 2,80, entreguei no sábado um dia antes da final em que o Corinthians foi campeão (acho que nem precisa dizer que ele deve ter dormido muito feliz)
          É interessante como corintiano é fanático... Digo isso com base em todos os trabalhos que fiz com tema do Corinthians, e na lista incluem capacetes, caros, motos, paredes, gabinete de computadores, são tantos que ha muito tempo eu perdi as contas, e no que se refere aos outros times eu tenho apenas um trabalho que se resume a um gabinete de computador do Palmeiras.
          Mas o pior de todos sem duvida nenhuma é o São-paulino, esses sim são dignos de todas as piadinhas, e razão eu vou explicar porque, eu tenho muitos amigos e como não poderia ser diferente entre eles tem alguns gays, (que fique bem claro eu não tenho preconceito, mesmo de são-paulinos que ainda estão no armário), e uma coisa interessante que eu notei nos gays, é são as únicas pessoas que quando vão comprar alguma coisa olha prazo de validade, calorias, o que combina com que, e um monte de outras coisas que ninguém mais liga, e eu percebo a mesma coisa quando um são-paulino me procura para fazer orçamento, e acreditem eu fiz mias orçamentos a são-paulinos que corintianos, e nunca um são-paulino, fez de fato uma encomenda, os caras parece que tem vergonha de assumirem o que é.
           Porque não se assumem de uma vez! façam como o Rick Martin, tenho certeza que ele é são-paulino... Já estou tão irritado com são paulinos que o ultimo que me procurou para fazer um orçamento, sugeri fazer o desenho do Bambi (o viadinho da disney), ele pensou por um instante... Acho que ate gostou da sugestão! mas depois me falou que a sua ideia era fazer o simbolo do São Paulo de um lado do capacete e do outro o retrato do Michael Jackson, (eu tive que me conter para não rir...) Imaginem o que pode ser mais gay que um retrato do Michael Jackson, essa nem o bâmbi supera... rsrsrs.
          E para finalizar parabéns aos corintianos, e obrigado pelos inúmeros trabalhos que fiz a torcida mais fanática do brasil, se eu gostasse de futebol com certeza seria corintiano, mas como eu disse antes eu gosto mesmo é de ver esporte que só tenha mulheres...
Ricardo Marques.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário