Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Horas vagas...



Como todos já sabem minha difícil vida, se resume a estudar e pintar. E sabe o que faço nas horas vagas? Desenho é claro! (Mas não vá pensando que não tenho vida social), tem gente que quando esta a toa, vai para um bar, no meu caso não dá, detesto bebidas alcoólicas e não suporto a energia negativa dos bares. Poderia jogar futebol, mas ai tem um problema, não quero ficar como esses caras que preferem futebol a ficar com a namorada ou esposa, e de pensar que esses caras às trocam para ficar juntos com um monte de homens! Estranho não é? E ainda dizem que é esporte de homem????
Eu poderia ficar em casa assistindo TV, mas já reparou que a única coisa legal que passa na TV se resume aos desenhos animados, e que estes são pouquíssimos para dar espaços a aqueles programas com cheiro de naftalina para o publico geriátrico e os hipocondríacos, se a pessoa tiver mente fraca fica doente só de assistir! Isso sem falar das novelas, basta assistir um capitulo e já é o suficiente para saber como será o final.
E por fim a melhor e mais tentadora opção ficar o tempo todo namorando... Desenhar... Só se a namorado estiver posando para mim, mas como no momento estou sem namorada o jeito é ficar desenhado, até eu arrumar alguma (sim eu sei... é patético, mas é minha vida e sou feliz assim...)
Ricardo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário