Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Princesas Disney " versão menininhas"

               Quarto de bebê com tema das princesinhas Disney, de 3 x 2,80m direto sob a parede. esta é com certeza umas das melhores artes em aerografia que já fiz. 
 Quando os pais corujas da Rafaela de cinco meses  (Henrique e Laura) me falaram da idéia de fazer um quarto com tema das princesas Disney,  percebi que finalmente poderia tirar um projeto da gaveta que estava guardado a uns três anos, a principio seria um painel de festa, mas como ninguém me encomendava este projeto, ele ficou guardado, mas valeu a pena esperar, pois o resultado superou em muito minhas expectativas. E não poderia ser diferente, afinal eu sou muito fã dos desenhos da Disney,  e apesar de ser adulto, sempre que posso me pego assistindo os desenhos da Disney, principalmente os mais antigos, da época em que a Disney usava papel vegetal para desenhar e fazer as animações, e com  isso davam uma magia que só Disney tem. 
  Fico imaginando o trabalho que deveria dar para fazer um longa metragem, como a Cinderela ou Branca de Neves, hoje com toda a tecnologia que temos, fazer um filme deste leva meses e ate anos, eu por exemplo quando faço minhas animações por mais simples que sejam levam muito tempo, é comum eu passar o dia inteiro desenhando e conseguir fazer em media 3 segundos de projeção, e não pense que é pouco pois para cada segundo de animação é preciso fazer no mínimo 30 desenhos para dar o movimento, ai é só fazer as contas e ver que não é fácil. e é  por isso que sempre digo que o melhor artista plástico que existe é com certeza o Design de animação  
  Mas enquanto a Disney não me chama para ser design de animação, vou ficando por aqui me divertindo com este mundo de fantasias e sonhos, e feliz por saber que a Rafaela vai crescer olhando para aquela pintura em seu quarto, e quem sabe talvez ate sonhado que é uma princesinha.
Ricardo Marques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário