Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha fadinha Jessica Priscila.


Minha fadinha Jessica Priscila.
Se alguém  tiver  com  ciúmes,  por  ter eleito a Jessica, como  fonte  de  inspiração  para  meus  desenhos e historias, eu só posso  dizer  uma  coisa  com  todo  o carinho  e respeito “eu não dou a mínima”
Se o que  faço  da  minha  vida  incomoda  alguns, o que eles  fazem  da  vida  nem  me  interessa! Sendo assim vou continuar do mesmo jeito, tratando as pessoas que gosto com carinho e respeito.
É  por esta razão  que  a  minha Jessica, sempre aparece nos  meus  desenhos,  e  acreditem  isso  não  se  deve  apenas  pelo fato  dela  ser  bonita, a maioria das moças que conheço são bonitas, mas nem  por  isso  saio desenhando  qualquer  uma (É claro  que  se  contratar  meus  serviços eu faço ...), porque  para mim beleza vai alem das aparências.
Eu desenho mais que as aparências, faço o que sinto: a alma, os  desejos, as paixões, os  sonhos. Nada escapa ao meu olhar  atento, seja  físico, ou imaterial na percepção do que não se toca, mas antes de tudo se sente.
E para quem critica e me deseja  o  mal, eu digo apenas uma  coisa  podem  bater, se  eu cair eu me levanto  e recomeço do zero.  Posso  perder  tudo, bens,  saúde, mas nunca o respeito e amor próprio.
E para  a  minha Jessica, fica todo o meu carinho e respeito, e  o desejo  sincero  que  mais  pessoas  o  conquistem, assim como ela conquistou.
Ricardo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário